sábado, 5 de dezembro de 2009

Novo "EU"

Sou um 'Quem sou eu' a cada dia...
Mulher, mãe, filha, amiga, funcionária pública, determinada, vencedora e eterna aprendiz. Alguém com 34 anos de pura vitória porque só é apedrejada a árvore que dá frutos (ainda que sejam ruins kkk) e tem a certeza que cada passo dado foi mais acertado. Afinal, nenhuma folha cai do céu se não for da vontade de Deus.Neste momento, meu rosto refletido no espelho é o mais belo... intenso e FELIZ!!!As rugas que já brotam imprimem os sorrisos e lágrimas que me tornaram assim. Olho minha estrada e descubro a beleza de Ser humano que me transformei, graças as oportunidades que eu não deixei escapar e a cada tropeço que me permiti dar. Enfim, quem fica parado é poste kkk !Porque tudo é aprendizado!Obrigada meu Deus por tudo que tive, tenho e dê-me sabedoria pra viver bem com tudo que ainda terei.Em síntese: Faço planos, mas é a vontade de Deus que se realiza.Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário