sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Eu estou aprendendo o AMAR a vida!!!

Não sou melhor nem pior que ninguém...
sou apenas alguém que ama, interage, brinca, sorri,...
ALGUÉM QUE VIVE.
E viver meus caros, é um dos mais belos e raros momentos que passam numa fração de segundos de forma intensa e voraz...
Viver é uma risco indescritivel... viver é magnifico...
poder ERRAR então é sem palavras... pq depois do erro eu digo assim: VIVI!!!
Em cada passo que eu dou... olho pra mim como uma Fênix!!!
Porra!!! EU SOU FODA!!! Me perdoem os cultos, os que são ELEGANTES na norma culta...
mas esse vocábulo chulo alcança com intensidade os meus sentimentos primatas...
aqueles vorazes... obscuros...intensos!!!
Quando nem eu mesma creio numa vitória pessoal percebo que a vida
vislumbra VITÓRIAS pra mim...

Isso tudo é pra dizer... e daqui a pouco digo mais...

Que em 2010... TEM MUITA VITÓRIA PRA MIM !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário