segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Sou uma árvore apredrejada... porque possuo bons frutos!!!

"Aprendi com a primavera a me deixar cortar. E a voltar sempre inteira.”
Uma grande amiga chamada Claudia amiga me apresentou essa frase de Cecília Meireles, agora sei pq nasci na primavera... A era das flores que de tão belas e para se manterem belas precisam da podas.

❀ Giseli Maria ❀ Sou uma pessoa que sobrevive sempre 'Do Caos a NOVA ordem... a ordem da FÊNIX kkkkkk!!!! [:D]'

E precviso me adaptar a uma realidade bem expressa nessa frase: "No mundo sempre existirão pessoas que vão te amar pelo que você é, e outras que vão te odiar pelo mesmo motivo. Acostume-se!!!♥

Para que, enfim, e antes do 'meu juízo' eu perceba que Millôr Fernandes estava cheio de razão quando disse: "Viver é desenhar sem borracha."

Eu me sinto entre riscos e rabiscos ... e quem sou eu ???
Alguém que está desenhando... suavemente a própria VIDA!!!
A que consegue perceber que o passado ainda vive na lembrança...
dessa menina assustada... que ñ quer deixar a segurança de ser criança!!!

E NOSSA!!! Como uma mesma história consegue moldar vidas de forma tão diferente...
E as reações... São as mais diversas... Da mesma fôrma formas tão distintas!!!

E neste mundo doido: ATENÇÃO: A mais forte punhalada é aquela que você se permite levar!!!"

"Não importa o que fizeram com você.O que importa é o que você faz com aquilo que fizeram com você." (Jean Paul Sartre)

"JAMAIS CULPE AS PESSOAS POR SUA FALTA DE ATITUDE !!!" Silêncio !!!

Um comentário: